Discurso

 


23/06/2009

 

Amor Exigente lota Câmara Municipal de Campinas

 

Na terça-feira, 23, como parte das celebrações da Semana Nacional Antidrogas, o Amor-Exigente levou à Câmara Municipal de Campinas, a campanha "O que vale a vida de um filho?".

Repleta de voluntários do AE, de diversas regiões, de cidadãos campineiros e de autoridades locais, a Câmara foi palco da palestra “O Amor-Exigente de Campinas para a América Latina”, proferida pela presidente da FEBRAE, Mara Silvia Carvalho de Menezes e pelo presidente de honra Padre Haroldo J. Rahm.

Segundo Mara Silvia, o objetivo é mostrar à família campineira que Amor-Exigente pode ser a primeira opção na prevenção aos problemas comportamentais na família, sejam gerados por drogas ou por outros fatores, ou quando o abuso do álcool e outras drogas já estiverem instalados. “Queremos que as famílias resgatem sua dignidade, sua qualidade de vida!”, declara.

 

A programação contou com a presença de Carlos César Arcolino, voluntário de Franca , que abordou o tema “Vida e cura de um homem.”

Em um apaixonado discurso, o vereador Biléo Soares declarou que Campinas tem uma menina dos olhos: o Amor-Exigente. " Campinas é palco de honrosas tradições, e o trabalho de Amor-Exigente, com sua busca pela solidariedade, pela prevenção, pela cooperação por meio da auto e mútua ajuda é mais uma dessas honras", declara entusiasmado. "Vamos construir, amar a vida, descruzar os braços".

 

Copyright (c) 2009 - www.bileosoares.com.br - Todos os direitos reservados