Discurso


21/09/2009

 

55a Reunião Ordinária, realizada aos 21 de setembro de 2009

 

SR. VEREADOR GILBERTO BILÉO SOARES (PSDB): Vereador Ângelo Barreto, é uma honra poder aparteá lo.

SR. VEREADOR ÂNGELO BARRETO (PT): A honra é desse Vereador.

SR. VEREADOR GILBERTO BILÉO SOARES (PSDB):Obrigado Vereador.
Eu quero dizer que existe uma palavra chave, uma palavra mágica hoje: se chama parceria e eu vejo como louvável essa iniciativa do Vereador Jorge Schneider, porque ele vai exatamente na linha da parceria, uma empresa amiga.
Eu acho que está somando. Sabemos nós de todas as dificuldades da questão da saúde do município, no Estado e no Brasil.
Eu acho que vem somar no momento crucial, e que nós vivenciamos e podemos entender que a saúde é um processo crônico em nosso município, em nosso país.
Então, o que pode colaborar e corroborar, eu acho a gente tem que acenar e sinalizar. Por isso quero dizer em alto e bom som e registrar o meu voto favorável ao projeto do nobre Vereador Jorge Schneider.

SR. VEREADOR GILBERTO BILÉO SOARES (PSDB): Um aparte.

SR. VEREADOR FRANCISCO SELLIN (PDT): Tem o aparte, Vereador Gilberto Biléo Soares.

SR. VEREADOR GILBERTO BILÉO SOARES (PSDB): É uma honra poder apartear V. Exa.
E quero dizer que esse projeto é composto de três vertentes: Primeiro a sua sensibilidade na direção de apresentá-lo a esta egrégia Câmara Municipal. Segundo, a disposição da Prefeitura de celebrar um convênio que é importante neste momento. E, em terceiro, saudar, destacar e registrar um revolucionário que Campinas tem em sua cidade, Dr. José Luiz Junqueira.
Primeiro, um revolucionário na área da cultura, porque acredita piamente que a cultura é o verdadeiro indutor da cidadania. Revolucionário na educação, porque compreende seguramente que a educação, na linha de verdade, para o amor e para a vida, chega de no monólogo é um processo de aprendizagem entende o companheiro e amigo Dr. José Luiz Junqueira.

 

Copyright (c) 2009 - www.bileosoares.com.br - Todos os direitos reservados